MPE abre vaga para Estagiário de Direito em Curitiba - PR

MPE - PR abre inscrições para seleção de estagiário de Direito em Curitiba com provas em agosto
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 15h38
MPE abre vaga para Estagiário de Direito em Curitiba - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abriu inscrições para o teste seletivo de nº. 05/2013 que visa contratar um Estagiário de Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da 2ª Vara da Fazenda Pública, Falências e Recuperação de Empresas de Curitiba.

Só poderão participar da seletiva os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 14 a 23 de agosto de 2013, das 13h às 17h, na Promotoria de Justiça com atuação perante os Juízos de Direito das Varas da Fazenda Pública, Falências e Recuperação de Empresas, localizada na Rua Mauá, nº. 920, 17º andar, Alto da Glória, em Curitiba. No local, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição;
  • Certidão de matrícula e frequência em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em Direito, reconhecido ou autorizado a funcionar pelo Ministério da Educação;
  • Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
  • Uma fotografia 3x4 recente.

Os inscritos serão submetidos à prova escrita, prevista para o dia 26 de agosto de 2013, às 14h, na sede da Promotoria de Justiça, e entrevista, que deverá ocorrer no dia 12 de setembro de 2013, em local e horário divulgados posteriormente.

Compartilhe: