MP - RN seleciona Assistente Ministerial para a Segurança Institucional

Ministério Público do RN abre seleção para Assistente em Segurança com salário de R$ 2.250,00 - Saiba como participar!
Quarta-feira, 3 de agosto de 2011 às 15h37
MP - RN seleciona Assistente Ministerial para a Segurança Institucional

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para Assistente Ministerial com atuação em Segurança Institucional. O cargo, de provimento em comissão, tem remuneração de R$ 2.250,00, mais benefícios.

O profissional nomeado irá atuar na consultoria e assessoria técnica na área de segurança com o patrimônio público (instalações, equipamentos e acervo documental), bem como com a integridade dos integrantes do MP-RN, em conformidade com o Plano e Política de Segurança Institucional.

O processo seletivo é composto por três etapas: Análise dos Currículos, Entrevistas e Submissão do candidato pré-selecionado ao Procurador Geral de Justiça (PGE) para nomeação.

Os currículos dos candidatos interessados (que devem ser apresentados em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope) serão recebidos até o dia 12 de agosto de 2011, das 7h30min às 17h30min, no setor de Protocolo da PGJ, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal.

São requisitos para investidura no cargo: Diploma de graduação em qualquer área, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente, e Sólidos conhecimentos na segurança da informação e segurança eletrônica.

Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consonantes com o perfil participarão de entrevista conduzida pelo Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional que ocorrerá entre os dias 15 e 19 de agosto de 2011.

O candidato selecionado será nomeado pelo Procurador Geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) até o dia 23 de agosto de 2011.

O candidato nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no D.O.E. para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na PGE.

Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br.

Compartilhe: