MP - RN abre seleção para preencher cargo comissionado

MP abre seleção para cargo comissionado de Chefe do Setor Técnico Pedagógico com análise curricular e entrevistas eliminatórias. Corra e participe!
Quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 09h20
MP - RN abre seleção para preencher cargo comissionado

O Ministério Público vai abrir seleção para preencher um cargo comissionado. O selecionado ocupará vaga de chefe do Setor Técnico Pedagógico do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da instituição. O diferencial é que a escolha leva em consideração a análise curricular e entrevistas de caráter psicológico e técnico. Os interessados devem entregar os currículos no setor de protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, entre os dias cinco e 12 de maio, das 7h30min às 17h30min.

Podem participar da seleção os candidatos com graduação nos cursos de Pedagogia, Administração, Psicologia ou em qualquer área correlata e que tenham experiência profissional em desenvolvimento de projetos de educação coorporativa e políticas educacionais; experiência profissional em instituições públicas; e experiência em gestão de equipes e elaboração de projetos. A carga horária de trabalho é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 4.033,13.

Após a triagem e Análise Curricular, os candidatos selecionados vão participar de uma entrevista psicológica com o assessor de comportamento organizacional do Ministério Público. A etapa é de caráter eliminatório e deve acontecer entre os dias 16 e 18 de maio. A última fase é a entrevista técnica. Os nomes aprovados serão levados para análise do Procurador Geral de Justiça.

O Chefe do Setor Técnico Pedagógico desempenha as funções de planejamento, organização, direção e controle dos programas de desenvolvimento educacional de membros, servidores e estagiários; realiza parcerias com instituições públicas e privadas de ensino; conduz o processo de elaboração de projeto pedagógico; planeja e executa eventos na área de formação e capacitação do MP-RN, entre outros.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 3232-4558 / 3232-7138

Mais informações: www.mp.rn.gov.br.

Compartilhe: