MP - RN abre seleção para Assessor de Comportamento Organizacional

MP-RN abre processo seletivo para Assessor de Comportamento Organizacional com salário de R$ 4.033,13: saiba como participar!
Terça-feira, 28 de junho de 2011 às 08h59
MP - RN abre seleção para Assessor de Comportamento Organizacional

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para Assessor de Comportamento Organizacional, cargo de provimento em comissão (remuneração de R$ 4.033,13), o qual o profissional nomeado irá atuar assessorando a Gerência de Desenvolvimento Humano, entre outras atividades, contribuindo para o aprimoramento das políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas no âmbito da Instituição.

O interessado deve ter como requisito para a investidura no cargo diploma de graduação em Administração ou Psicologia e apresentar currículo a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de junho, até o dia 8 de julho, das 7h30min às 17h30min, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, em Natal.

Após triagem e análise dos currículos a serem recebidos, os candidatos que estiverem consoantes com o perfil exigido serão encaminhados a participarem de entrevista psicológica e comportamental, de caráter eliminatório que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de julho de 2011.

Os nomes dos aprovados serão encaminhados para definição final e nomeação do Procurador Geral de Justiça através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial (DOE) até o dia 19 de julho.

O cargo de Assessor de Comportamento Organizacional é um cargo público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador Geral de Justiça. Contudo, considerando o modelo adotado no MP-RN, fundamentado nos princípios da impessoalidade e publicidade, e também a profissionalização dos cargos gerenciais dentro do Ministério Público, vem sendo feita seleção tal qual a presente, um instrumento democrático para preenchimento dos cargos, divulgado com o Aviso nº 034/2011-PGJ publicado ontem, dia 23 de junho, no DOE.

Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br.

Compartilhe: