MP - BA nomeia novos Analistas, Motoristas e mais 64 Assistentes Técnicos

Ministério Público da Bahia nomeia 88 novos servidores em diversas áreas e inicia curso de adaptação funcional em agosto.
Sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 09h03
MP - BA nomeia novos Analistas, Motoristas e mais 64 Assistentes Técnicos

O Ministério Público do Estado da Bahia publicou no Diário da Justiça Eletrônico de dia 7 de julho de 2011, ato nomeando 10 Analistas Técnicos, 14 Motoristas e mais 64 Assistentes Técnico-Administrativos para integrarem o quadro de servidores da Instituição. Aprovados no III Concurso Público para Provimento do Quadro de Pessoal Permanente do MP, realizado em fevereiro último, eles serão empossados no próximo dia 1º de agosto, às 9h, no auditório da sede da Instituição, localizado na Avenida Joana Angélica, nº 1.312, Nazaré, data em que também iniciarão o curso de adaptação funcional, que será desenvolvido até o dia 5 pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

Do total de Assistentes Técnicos nomeados, 31 desenvolverão as suas atividades em Salvador, sendo os outros 33 lotados em Promotorias de Justiça do interior do estado. Todos os Analistas Técnicos ficarão na capital e 11 Motoristas também serão lotados em Salvador, seguindo os demais para o interior. No último mês de maio, 87 Assistentes Técnicos-Administrativos que também foram aprovados no concurso tomaram posse nos seus cargos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br.

Compartilhe: