Missão Evangélica Caiuá altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

Missão Evangélica Caiuá retifica edital de processo seletivo com novidades e vagas para cadastro reserva na área de saúde indígena
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 08h37
Missão Evangélica Caiuá altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

O edital do Processo Seletivo anunciado pela Missão Evangélica Caiuá, Mato Grosso, foi retificado pela primeira vez.

O documento altera o período de inscrições do certame, que segue até 27 de maio de 2015 (horário oficial de Brasília - DF), e muda outras datas, como por exemplo, o dia previsto para aplicação das provas. Além disso, ao quadro de vagas também foi inclusa a função de Auxiliar de Saúde Bucal (CR). Todas as mudanças anunciadas podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca por profissionais para formarem um cadastro reserva na composição da Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena (EMSI) e de Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental do Alto Rio Purus, nas funções de Dentista (CR); Técnico em Enfermagem (CR); e Auxiliar de Saúde Bucal (CR). A remuneração pode variar de acordo com o cargo e vai de R$ 1.335,36 até R$ 6.565,52.

Para se inscrever, acesse o site www.missaocaiua.org.br até o novo prazo já mencionado. Preste bem atenção pois só serão considerados inscritos os candidatos que receberem a confirmação automática após seguir todos os passos da inscrição.

A seleção constará de Avaliação de Currículos, e Provas de Conhecimento Geral e Específico da Categoria Profissional, com aplicação prevista para 29 de maio de 2015.

Nesta seletiva, o prazo de validade acompanhará o período de vigência do contrato entre o Ministério da Saúde/ SESAI e Missão Evangélica Caiuá, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais.

Compartilhe: