Ministério Público - RN seleciona estagiários

Terça-feira, 19 de julho de 2011

Ministério Público - RN seleciona estagiários

Os estudantes dos cursos de Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Estatística que se interessarem em estagiar no Ministério Público podem se inscrever a partir de amanhã, 20, no IV Concurso para credenciamento de estagiários para a área administrativa do Ministério Público do Estado do RN.

A seleção terá vagas para as comarcas de Natal e Mossoró e será feita através de prova escrita e análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A prova vai abranger conteúdos de Legislação do Ministério Público e Noções Básicas de Informática.

As inscrições seguem até o dia 3 de agosto e serão efetuadas em troca de uma lata de leite em pó, que será doada a uma instituição beneficente. Os candidatos devem trazer devidamente preenchida a ficha de inscrição disponível na sessão de concurso do site www.mp.rn.gov.br, acompanhando cópia e original do documento de identificação expedido por órgão oficial; e documento oficial da Instituição de Ensino em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Locais de inscrição:

I - Natal: Procuradoria Geral de Justiça - Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF/Setor de Estágio, Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal-RN - Fone: (84) 3232-4098, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h;

II - Mossoró: Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada à rua José de Alencar, s/nº, Centro, Mossoró-RN - Fone: (84) 3315-3858, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Mais informações através do endereço eletrônico www.defensoriapublica.mt.gov.br.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231