Ministério Público - PR contrata Estagiários de Direito em Curitiba

Ministério Público do Paraná oferece oportunidades de estágio em Direito, com remuneração de R$ 760,00. Inscrições até 1º de março!
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 18h05
Ministério Público - PR contrata Estagiários de Direito em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná irá contratar dois Estagiários de Direito e formará cadastro reserva para a 1ª e 2ª Promotorias de Delitos de Trânsito de Curitiba. A remuneração oferecida é de R$ 760,00.

Poderão se inscrever na seletiva os graduandos do curso de Direito, devidamente matriculados, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de um teste, com data prevista para o dia 04 de março. Serão classificados todos os que atingirem a nota mínima de 7,0.

É possível se candidatar até o dia 1º de março de 2013. Os interessados devem comparecer nas dependências da Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito, localizada na Rua Máximo João Kopp, nº. 274, Bloco 02, Fórum Criminal, Santa Cândida, Curitiba - Paraná. O atendimento é das 13h00 às 17h30, mediante a apresentação de cópias do RG, CPF e do comprovante de matrícula atualizado.

Compartilhe: