Ministério Público - ES abre seleção para Estagiários de nível superior

Terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 11h17
Ministério Público - ES abre seleção para Estagiários de nível superior

Com o objetivo de formar cadastro de reserva de estágio, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPE - ES) anunciou nesta semana a abertura da seleção 029/2012, no qual selecionará estudantes de nível superior.

Podem participar alunos que estejam cursando, em Instituições de Ensino conveniadas ao MPE, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e História.

Além disso, os candidatos devem dispor de 20h semanais, nos períodos da manhã ou tarde para dedicar-se às atividades previstas. A informação é de que a bolsa será de um salário-mínimo.

Os interessados devem se inscrever até 18 de novembro pelo site www.mpes.gov.br.

De acordo com o MPE haverá prova objetiva para todos os inscritos, bem como também prova discursiva (redação) para a área de Comunicação Social. A previsão é de que as avaliações ocorram em 9 de dezembro às 14h nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Aracruz, São Mateus e Vitória.

Compartilhe: