Ministério Público do Trabalho recebe até hoje as inscrições para o Concurso de Procurador

Inscrições para 19º Concurso de Procurador do Trabalho terminam hoje! Não perca essa chance de ingressar no MPT.
Terça-feira, 17 de março de 2015 às 08h19
Ministério Público do Trabalho recebe até hoje as inscrições para o Concurso de Procurador

Quem tem o objetivo de ingressar na carreira de Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho (MPT), tem até às 19h de hoje, 17 de março de 2015, para confirmar a participação no 19º Concurso Público.

As inscrições estão abertas no site www.portal.mpt.gov.br, onde os candidatos preenchem a ficha disponibilizada e geram o boleto referente ao pagamento da taxa no valor de R$ 220,00. Para quitá-lo o participante tem até o dia 18 de março de 2015.

Por meio deste certame serão preenchidas nove vagas, distribuídas entre Procuradorias Regionais do Trabalho e unidades a elas vinculadas.

Os locais de atuação são a PTM de Itaguaí (1); 2ª Região/ SP - São Paulo (1); 4ª Região/ RS - PTM de Pelotas (1); 6ª Região/ PE - Recife ( 1); 10ª Região/ DF - Brasília (1); 17ª Região/ ES - Vitória (1); 18ª Região/ GO - Goiânia (1); 23ª Região/ MT - PTM de Água Boa (1); e 24ª Região/ MS - PTM de Corumbá (1).

Dos candidatos participantes são exigidos bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Para classificar os inscritos, serão aplicadas Provas Objetiva e Subjetiva e Prática. Após essas etapas, os aprovados devem, entre os dias 13 e 20 de outubro de 2015, realizarem as inscrições definitivas para então, serem submetidos à Prova Oral.

Todos os detalhes deste Concurso Público podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: