Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - DF abre vagas para Estágio

Ministério Público do Distrito Federal lança 1º Processo Seletivo de 2012 com oportunidades de estágio em diversas áreas de nível superior.
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 12h02
Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - DF abre vagas para Estágio

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, torna público o 1º Processo Seletivo de 2012, para formação de Cadastro de Reserva para contratação de estagiários de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Letras, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Serviço Social.

O estagiário receberá bolsa auxílio no valor de R$ 800,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.

Das Inscrições:

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no sítio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (www.mpdft.gov.br), no período de 12 a 17 de junho de 2012 A inscrição será gratuita.

Da Seleção:

Este processo seletivo será composto de 1 única Etapa, constituída de questões objetivas do tipo múltipla escolha (a, b, c, d, e), a fim de aferir o conhecimento dos candidatos.

As provas são de caráter eliminatório e classificatório, e serão constituídas na aplicação de questões de língua portuguesa e de conhecimentos específicos, na data provável de 1º de julho de 2012 em horário e local a serem divulgados no site do até o dia 27 de junho de 2012.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

EDITAL DGR/MPDFT

Fonte: www.mpdft.gov.br

Compartilhe: