Ministério da Integração Nacional nomeará 23 candidatos aprovados

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 08h27
Ministério da Integração Nacional nomeará 23 candidatos aprovados

PORTARIA Nº 151, DE 3 DE MAIO DE 2013

A Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, autoriza a nomeação de vinte e três (23) candidatos aprovados, e não convocados, no concurso público cuja realização foi autorizada pela Portaria MP nº 455, de 27 de outubro de 2011, para cargos do Quadro de Pessoal do Ministério da Integração Nacional.

Das Vagas:

  • Analista de Sistema: Informática e Redes (3);
  • Analista Técnico: Administrativo Defesa Civil (14);
  • Engenheiro: Incêndios Florestais (1), Recursos Hídricos (1), Telecomunicações (1);
  • Estatístico: Estatística (1);
  • Geólogo: Geologia (1);
  • Químico: Produtos Perigosos (1).

O provimento dos cargos no quantitativo previsto no art. 1º deverá ocorrer a partir do mês de maio de 2013, e está condicionado:

I - à existência de vagas para o provimento dos cargos; e

II - à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A responsabilidade pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos a que se refere o art. 1º será do Secretário-Executivo do Ministério da Integração Nacional, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: