Ministério autoriza nomeação de candidatos no MTE, DNOCS e DPU

Ministério autoriza nomeação de candidatos aprovados em concursos para suprir vacâncias e desistências, confira as regras!
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 09h09
Ministério autoriza nomeação de candidatos no MTE, DNOCS e DPU

Portaria nº. 31, de 13 de fevereiro de 2012

O Ministério de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, autoriza o Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS e a Defensoria Pública da União - DPU a nomear candidatos aprovados em concursos públicos, observada a ordem de classificação, com a finalidade de suprir vacâncias e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1º de fevereiro de 2011.

O Departamento Nacional de Produção Mineral nomeará um candidato aprovado para o cargo de Especialista em Recursos Minerais, dois candidatos aprovados para o cargo de Técnico em Atividades de Mineração e cinco candidatos aprovados para o cargo de Técnico Administrativo, no concurso público autorizado pela Portaria nº. 184, de 8 de julho de 2009.

O Instituto Nacional do Seguro Social nomeará dois candidatos aprovados para o cargo de Analista do Seguro Social, com formação em serviço social, no concurso público autorizado pela Portaria nº. 108, de 14 de maio de 2008.

O MTE, DNOCS e a DPU deverão publicar no Diário Oficial da União demonstrativo com a relação nominal e respectivos códigos das vagas dos candidatos que deram origem às vacâncias e desistências.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: