MGS - MG adia Prova de Seleção com 300 vagas para cargo de nível Fundamental Incompleto

MGS seleciona 300 profissionais para serviços de limpeza em Minas Gerais com remuneração de R$ 876,66. Novo cronograma de provas!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 10h31
MGS - MG adia Prova de Seleção com 300 vagas para cargo de nível Fundamental Incompleto

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S/A irá selecionar 300 profissionais para atuarem como Auxiliar na Atividade de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes. No entanto, é preciso que os interessados fiquem atentos, pois o edital desta seletiva foi retificado.

O documento adia a data das provas, cujo novo período previsto é de 29 de março de 2015. Mais detalhes sobre esta publicação podem ser conferidos no arquivo disponível para consulta em nosso site.

Os aprovados nesta grande oportunidade, anunciada por meio de um Processo Seletivo, serão contratados para vínculo laboral regido pela Consolidação das Leis do Trabalho, por tempo indeterminado, para atuarem nos postos de trabalho localizados em Belo Horizonte (290) e região metropolitana, que inclui os municípios de Contagem (2); Nova Lima (2); Sabará (2); Santa Luzia (2); e Vespasiano (2). Deste total, 34 colocações são reservadas às pessoas com necessidades especiais.

A escolaridade mínima exigida para concorrer a uma das vagas é de nível Fundamental Incompleto, que deverá ser comprovado no momento da admissão.

Os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 44 horas, com remuneração mensal de R$ 876,66, além de benefícios que estiverem em vigor na época das admissões, que atualmente incluem vale-transporte e alimentação, e Seguro de Vida em Grupo.

Fazem parte das atividades a serem desenvolvidas pelos convocados, a operação de máquinas de limpeza industrial, preparo e organização do local de trabalho, atos em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental; dentre outras ações.

Os interessados puderam se inscrever de forma gratuita, por meio do site www.mgs.srv.br, até o dia 6 de março de 2015, ou de forma presencial, na sede da MGS, na Avenida Álvares Cabral, nº 200, 2º andar, Centro, Belo Horizonte - MG.

Esta seletiva irá classificar os participantes por meio de Prova Objetiva, que será composta de 20 questões de múltipla escolha, com previsão de ser aplicada em Belo Horizonte.

O resultado final do processo de seleção é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: