Mestre em Enfermagem pode concorrer a vaga na Unifesp

Segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 13h06
Mestre em Enfermagem pode concorrer a vaga na Unifesp

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 375/2011

Salário de R$ 2.145,04, jornada de trabalho de 20h semanais e atuação junto a área de Enfermagem e subárea de Enfermagem em Psiquiatria e Enfermagem em Saúde Mental. Estas são algumas das vantagens apresentadas pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) aos interessados em concorrer a vaga aberta pela Escola Paulista de Enfermagem, campus São Paulo, para o cargo de Professor Assistente Substituto - nível I.

O processo seletivo simplificado de provas e títulos 375/2011 é dirigido a profissionais com título de mestrado e experiência comprovada em docência de Ensino Superior e assistência de Enfermagem em Psiquiatria e Enfermagem em Saúde Mental.

Para participar da seleção basta que o candidato se inscreva até 28 de setembro de 2011, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h na Secretaria da Escola , mediante apresentação de duas vias do formulário dirigido ao Magnífico Reitor (disponível no Anexo II do edital); comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 53,63; uma cópia do RG; quatro cópias encadernadas do currículo Vitae/Lattes; quatro cópias encadernadas do memorial descritivo e circunstanciado; e uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada), preferencialmente, digitalizada de forma não violável.

A previsão é de que sejam aplicadas prova didática e arguição de memorial no período de 10 a 24 de outubro de 2011, na Escola Paulista de Enfermagem do Campus São Paulo, Rua Napoleão de Barros, nº 754, Vila Clementino.

Endereço para inscrição

Rua Botucatu, nº. 740, 3º andar, Vila Clementino, São Paulo capital.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: