Matupá - MT divulga novo edital complementar do certame para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 10h39
Matupá - MT divulga novo edital complementar do certame para Agente Comunitário de Saúde

A prefeitura de Matupá, Mato Grosso, informa por meio do edital complementar III que os candidatos que tiveram sua inscrição homologada para o processo seletivo 001/2013 realizarão prova objetiva na Escola Estadual "Cecília Meireles" (rua 4, nº. NEC ZH2-001, Centro).

A prova objetiva está prevista para 24 de novembro de 2013 às 8h e será composta por 40 questões de língua portuguesa com interpretação de texto, matemática, conhecimentos específicos e história do município. No dia da prova, o candidato deve apresentar-se com antecedência mínima de 40 minutos, munido de caneta esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta, cartão de identificação/ comprovante de inscrição e documento de identidade.

Os aprovados serão convocados para realizar entrevista psicossocial e, se habilitados, passarão por formação inicial de 40h.

Em edital complementar anterior, a tabela de cargos e vagas foi retificada. Nela, passou a constar o valor do vencimento inicial para os contratados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que será de R$ 723,00.

O certame destina-se ao provimento de 10 vagas para a função referida, junto às Unidades de Saúde da Família dos bairros das Flores e Central do município, que abrangem as unidades básicas de saúde e programa Estratégia de Saúde da Família.

Todos os contratos serão firmados em regime estatutário e regime próprio de previdência social (Previmune) e só puderam inscrever-se para as oportunidades, candidatos com ensino fundamental completo que residissem na área de interesse e que dispusessem de 40h semanais para dedicar-se às atividades do cargo.

As inscrições foram recebidas de 4 a 14 de novembro de 2013 junto à Secretaria de Saúde (rua 16, nº. 196, Centro), das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Mais detalhes podem ser verificados no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: