Marinha Mercante retifica edital de seleção para Escolas de Formação de Oficiais

Marinha Mercante retifica edital para EFOMM - 2016 com 395 vagas em RJ e PA; inscrições até 18/06!
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 12h48
Marinha Mercante retifica edital de seleção para Escolas de Formação de Oficiais

A Marinha Mercante anuncia retificações em edital de Processo Seletivo da Escola de Formação de Oficiais (EFOMM - 2016).

Foram alterados as datas previstas para as provas, e outros eventos do cronograma de atividades. Todos os detalhes você confere nos arquivos disponíveis em nosso site.

O objetivo é selecionar candidatos para o preenchimento de 395 vagas, destinadas ao Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), no Rio de Janeiro - RJ, e ao Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), em Belém - PA.

Entre os requisitos para participar, saiba que é preciso ter concluído nível Médio até 11 de janeiro de 2016, e ter entre 17 e 23 anos de idade até 1º de fevereiro de 2016.

Se você se interessa por esta oportunidade, se inscreva! O prazo vai até o dia 18 de junho de 2015, e é necessário o investimento da taxa no valor de R$ 50,00. O site para acompanhamento é o www.ciaga.mar.mil.br.

Esteja preparado também para as etapas deste certame, sendo a primeira delas um exame de conhecimentos, sobre os temas de Português, Redação, Inglês, Matemática e Física. Em seguida, há seleção psicofísica, teste de suficiência física e enfim, o período de adaptação e verificação de documentos.

O curso está previsto para iniciar no dia 1º de fevereiro de 2016.

Compartilhe: