Marinha do Brasil retifica novamente Concurso para Oficiais Intendentes (CP-QC-IM)

Datas de provas e de outras duas etapas foram alteradas.
Quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 08h34
Marinha do Brasil retifica novamente Concurso para Oficiais Intendentes (CP-QC-IM)

A Marinha do Brasil anunciou a segunda retificação do Concurso Público para ingresso nos quadros complementares de Oficiais Intendentes (CP-QC-IM) em 2015.

O edital trata das alterações nas datas previstas para aplicação da Inspeção de Saúde e do Teste de Aptidão Física (TAF), além de outras duas etapas do cronograma.

Por meio desse certame serão preenchidas 48 oportunidades, distribuídas entre as áreas de Administração (44), Ciências Contábeis (3) e Economia (1), considerando inclusive, a reserva para candidatos negros.

O período de inscrição ocorreu até 22 de junho de 2015, pelo site www.ensino.mar.mil.br, assim como nas Organizações Militares da Marinha discriminadas no edital. Nessa etapa os interessados efetuaram o pagamento da taxa no valor de R$ 55,00, por boleto na rede bancária.

Para classificação e escolha dos participantes serão aplicadas Prova Escrita; Redação; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física; Verificação de Dados Biográficos; Avaliação Psicológica e Curso de Formação de Oficiais, cujo início está previsto para ocorrer em 28 de março de 2016.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: