Marinha do Brasil altera data de provas para Oficiais da Marinha

Marinha do Brasil divulga Comunicado sobre alterações no PS-QC-CA e QC-FN para ingresso nos Quadros Complementares de Oficiais da Marinha em 2010.
Quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 09h15
Marinha do Brasil altera data de provas para Oficiais da Marinha

A Marinha do Brasil (DEnsM), torna público o Comunicado aos candidatos inscritos no PS-QC-CA e QC-FN, nas profissões de Ciências Náuticas (Área de Máquinas e Náutica), Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica (Ênfase em Telecomunicações) e Engenharia Eletrônica, para ingresso nos Quadros Complementares de Oficiais da Marinha (PS-QC-CA, QC-FN e QC-IM) em 2010.

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), na qualidade de órgão supervisor, torna público que, em virtude da alteração no Anexo III (Programas e Bibliografias para as Provas Escritas de Conhecimentos Profissionais) do Edital do PS-QC-CA, QC-FN e QC-IM, na Profissão "Engenharia Mecânica", resolveu alterar os eventos 2 e 3 do Anexo II (calendário de eventos), somente para os candidatos inscritos no PS-QC-CA e QC-FN.

  • Evento 2 - A partir de 2 de julho de 2010: O candidato deve consultar as ORDI (pessoalmente ou através dos telefones disponíveis) ou a página da DEnsM na Internet para obter o endereço do local onde realizará as provas escritas e o material suplementar necessário à realização das mesmas;
  • Evento 3 - 1 de agosto de 2010: Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Expressão Escrita, das 9h15 às 13h15 (horário de Brasília).

ATENÇÃO! Os portões de acesso aos locais de realização das provas serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30 (horário de Brasília). Os candidatos deverão observar o subitem 6.6 do Edital.

O Edital completo, com seus anexos, está à disposição dos candidatos na Internet, no endereço www.ensino.mar.mil.br.

Compartilhe: