Marinha do Brasil abre inscrições de seletiva com 20 vagas para Enfermeiro

Marinha do Brasil abre 20 vagas para Enfermeiro com residência em Hospital Naval Marcílio Dias - Inscrições até 6 de outubro de 2014.
Segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 16h46
Marinha do Brasil abre inscrições de seletiva com 20 vagas para Enfermeiro

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), tornou pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo de Admissão para Enfermeiro, nos Moldes de Residência de Enfermagem (C-EENF), do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), destinado ao preenchimento de 20 vagas.

Os selecionados deverão atuar nas modalidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência, por 60 horas semanais, durante dois anos, na área de Concentração de Enfermagem Clínica e Cirurgia Geral.

O C-EENF, conforme a publicação, é resultante de um convênio entre a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) - Escola de Enfermagem Alfredo Pinto e a Marinha do Brasil.

As inscrições para a seletiva serão realizadas de 9 de setembro de 2014 ao dia 6 de outubro de 2014. Outras informações estarão disponíveis no site www.ensino.mar.mil.br e no Posto de Inscrição da DEnsM, que fica na Rua Visconde de Itaboraí, nº 69, Centro - Rio de Janeiro/RJ.

Também é possível conferir o extrato do edital em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: