Marinha do Brasil abre 16 vagas para Estágios EAS e EST 2015 no 2º Distrito Naval

Inscrições abertas para Estágios de Adaptação e Serviço na Marinha do Brasil! Confira as vagas disponíveis e os requisitos necessários.
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 09h35
Marinha do Brasil abre 16 vagas para Estágios EAS e EST 2015 no 2º Distrito Naval

De 26 de janeiro de 2015 a 20 de fevereiro de 2015 ficam abertas as inscrições para cadastramento de profissionais de nível superior nos Estágios de Adaptação e Serviço (EAS) e de Serviço Técnico (EST) do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil, correspondente aos Estados da Bahia, Minas Gerais e Sergipe.

No total são disponibilizadas 16 vagas para as áreas Técnica, de Apoio à Saúde e Engenharia junto na forma de serviço militar voluntário temporário e só podem concorrer homens e mulheres com formação de nível superior em Direito, Pedagogia, Enfermagem, Nutrição, Engenharias Civil, Mecânica e Naval, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis, que tenham registro no respectivo órgão de classe, idade entre 18 e 45 anos até o ano de incorporação, altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m para ambos os casos, que atendam a esses e outros requisitos.

Os habilitados e convocados nas etapas avaliativas serão incorporados como Praça Especial, Guarda-Marinha dos Quadros de Apoio à Saúde e de Engenheiros Navais ou Técnicos e como Oficial do Corpo de Oficiais da Reserva dos Quadros nos quais realizarem estágio. E após o término do tempo de serviço, os profissionais serão licenciados e incluídos na Reserva Não Remunerada do Corpo de Oficiais da Reserva da Marinha.

Para se candidatar é necessário comparecer ao Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 2º Distrito Naval, apenas em dias úteis, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, e entregar todos os documentos solicitados no edital de abertura.

Todos os concorrentes serão submetidos à verificação da documentação, eliminatória; entrevista classificatória; inspeção de saúde eliminatória; e verificação de dados biográficos eliminatória.

Compartilhe: