Mais de 800 faltas foram registradas na primeira etapa do concurso da Sead - PA

Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 14h11
Mais de 800 faltas foram registradas na primeira etapa do concurso da Sead - PA

Na manhã de ontem, 10 de junho, foi realizada a primeira etapa do concurso público da Secretaria de Estado de Administração (Sead-PA) destinado ao preenchimento de 61 vagas para Técnico em Administração em Finanças e Técnico em Gestão de Informática (nível Superior), Assistente Administrativo e Assistente de Informática (nível Médio) e Auxiliar Operacional e Motorista (nível Fundamental).

Foram aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório, para todos os cargos em quatro dos cinco campi da Uepa, em Belém, e em quatro escolas públicas, das 8 às 12h.

De acordo com a Diretoria de Acesso e Avaliação da Universidade do Estado do Pará (DAA/Uepa), responsável pela execução do processo seletivo, não houve contratempos, apenas o número faltosos que foi considerado alto, pois dos 4.825 inscritos faltaram 889.

Até o próximo dia 18, os aprovados nessa fase serão convocados para a segunda etapa.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) do Pará, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Sead.

Fonte: www.agenciapara.com.br

Compartilhe: