Locais de Provas referente ao Concurso do Cons. Federal de Biblioteconomia

Quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 14h09
Locais de Provas referente ao Concurso do Cons. Federal de Biblioteconomia

O Conselho Federal de Biblioteconomia (CFB - www.cfb.org.br), através do Instituto Quadrix de Responsabilidade Social, torna público o local de realização das Provas Objetivas do Concurso Público para preenchimento de 56 vagas para o Quadro de Pessoal dos Conselhos Regionais de Biblioteconomia - CRB1 / CRB5 / CRB6 /CRB7 / CRB9 / CRB10 / CRB11 / CRB15. As vagas são para nível médio e superior, com remuneração variada entre R$ 465,00 a R$ 2.277,55.

As provas objetivas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Brasília-DF, Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Manaus-AM, João Pessoa-PB e Belo Horizonte-MG, com data prevista para o dia 25 de abril de 2010, no horário das 14 horas (Horário de Brasília).

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas, bem como o comparecimento no horário determinado.

O candidato poderá obter informações referentes ao seu local de realização das provas, por meio de busca por CPF, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis e borracha.

Compartilhe: