Locais de provas no concurso da Prefeitura de João Pessoa - PB

Prefeitura de João Pessoa convoca candidatos para provas do concurso público com data marcada e orientações detalhadas - confira!
Quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 14h43
Locais de provas no concurso da Prefeitura de João Pessoa - PB

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, Estado da Paraíba (www.joaopessoa.pb.gov.br), através do IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação torna pública a convocação para a realização das provas objetivas aos cargos de Nível Médio Técnico e Nível Superior do concurso público.

A Prova será aplicada no dia 25 de abril de 2010, no horário das 9h00 para os cargos de Nível Médio Técnico e das 14h30 para os cargos de Nível Superior.

O Cartão de Convocação contendo a data, horário e local das provas, dados necessários para melhor orientação aos locais com a indicação do bloco, prédio, andar e sala, estão disponíveis no site www.ibfc.org.br.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de documento original de identidade. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza, a sua identificação.

No dia da realização das provas, não será permitido ao candidato consultas bibliográficas de qualquer espécie, bem como usar no local de exame armas ou aparelhos eletrônicos boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento desta instrução implicara na eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.

Compartilhe: