Liberada lista dos aprovados no processo seletivo da Emater/RS-Ascar

Confira os nomes e inicie sua jornada na Emater/RS-Ascar: Avaliações psicológicas começam dia 15, com primeiras contratações em março.
Terça-feira, 13 de março de 2012 às 13h35
Liberada lista dos aprovados no processo seletivo da Emater/RS-Ascar

Já está liberada a listagem final com a classificação dos aprovados no Processo Seletivo 2011 da Emater/RS-Ascar. Os interessados podem consultar no site da Instituição (www.emater.tche.br) ou no da Objetiva Concursos (www.objetivas.com). A partir do dia 15 de março, os candidatos começam a ser chamados para a avaliação psicológica, que é a segunda etapa do processo. Conforme o gerente de Recursos Humanos, Décio Cotrim, ainda no mês de março deverão ser feitas as primeiras contratações. "Estamos, assim, começando a recuperar o nosso quadro de empregados", afirmou Cotrim.

A seleção destina-se à formação de cadastro reserva para 41 cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de R$ 1.135,09 a R$ 2.831,58. As possíveis vagas estão distribuídas conforme a seguinte classificação: regionalizado (vagas abertas em uma das dez regiões administrativas da entidade); qualquer unidade de classificação (em qualquer município do Estado); e Porto Alegre - Escritório Central. As eventuais vagas para as modalidades Regionalizado e Qualquer Unidade de Classificação não estão vinculadas a nenhum município específico dentro do âmbito do escritório regional.

Fonte: www.emater.tche.br

Compartilhe: