Justiça Federal - PB abre seleção de estágio de nível superior

Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 17h08
Justiça Federal - PB abre seleção de estágio de nível superior

A Justiça Federal da Paraíba (JF - PB) está com inscrições abertas para o processo seletivo 02/2014, destinado ao provimento de vagas de estágio remunerado para a área administrativa.

No total são quatro vagas disponíveis para estudantes de Arquitetura e Informática - Redes e Suporte em João Pessoa e Sousa e previsão para vacância para estudantes de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Engenharia Civil e Informática nas habilitações de Desenvolvimento Web e de Redes e Suporte em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

Os Estagiários atuarão em jornadas de 20h semanais, com direito a bolsa auxílio de R$ 845,00, acrescida de R$ 7,00 diários de auxílio transporte.

Para concorrer é preciso atender aos requisitos do certame e realizar inscrição até às 17h do dia 21 de novembro de 2014 pelo site www.ciee.org.br, sem taxas. O prazo começou no dia 19 de novembro de 2014.

Na data provável de 7 de dezembro de 2014 será aplicada prova objetiva nas cidades para as quais as vagas são destinadas.

A seletiva tem validade de um ano e pode ser consultada no edital.

Compartilhe: