Juíza do TJ - GO seleciona Assistente à comarca de Santa Helena e Maurilândia

Juíza substituta seleciona candidatos para vagas de Assistente Administrativo e Jurídico em Santa Helena e Maurilândia, com graduação em Direito e experiência desejável. Inscrições até 7 de abril de 2011.
Quinta-feira, 31 de março de 2011 às 09h02
Juíza do TJ - GO seleciona Assistente à comarca de Santa Helena e Maurilândia

A juíza substituta, que atua nas comarcas de Santa Helena e Maurilândia, seleciona candidatos para as vagas de Assistente Administrativo - para a Comarca de Santa Helena e Assistente Jurídico - para a Comarca de Maurilândia. Para concorrer às vagas é necessário ter graduação em Direito e, preferencialmente, experiência com despachos, decisões, sentenças e realização de audiência. Também é preciso ter disponibilidade para residir nas referidas comarcas. A carga horária é de 8h diárias.

A seleção será realizada por meio de Análise de Currículo, Entrevista e Teste Prático. No teste prático os candidatos serão avaliados durante um dia de trabalho no gabinete. Os interessados na vaga de Santa Helena devem enviar currículo para o e-mail comarcadesantahelena@tjgo.jus.br. Para concorrer à vaga de Maurilândia os candidatos devem enviar currículo para o e-mail comarcademaurilandia@tjgo.jus.br. O prazo para inscrição é até o dia 7 de abril de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico www.tjgo.jus.br.

Compartilhe: