Jaboatão dos Guararapes - PE realiza seleção simplificada para professores

Terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jaboatão dos Guararapes - PE realiza seleção simplificada para professores

Com o objetivo de preencher 100 vagas para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA (módulos I, II e III), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Educação, está promovendo uma seleção simplificada de professores. Ainda serão selecionados professores de Língua Inglesa, Brailista e Intérprete de Libras para o cadastro de reservas. As inscrições acontecem de 4 a 6 de janeiro de 2012, na quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social, em Candeias.

De acordo com a secretária executiva de Educação de Jaboatão dos Guararapes, Edilene Soares, as vagas que serão preenchidas são decorrentes da insuficiência de candidatos aprovados no último concurso, realizado em janeiro de 2010. "Além dessas vagas que não foram preenchidas, temos algumas lacunas que irão surgir com licenças de professores. Por isso, estamos aproveitando essa seleção para já criarmos um cadastro de reserva. E esses profissionais aprovados serão chamados de acordo com as vagas que forem surgindo", explicou Edilene.

Os candidatos que desejarem concorrer a uma vaga deverão levar o currículo, com cópias documentais comprobatórias dos dados informados; uma carta de recomendação emitida por Instituições de Ensino, às quais o candidato já foi vinculado; o formulário de inscrição devidamente preenchido; e cópias de Carteira de Identidade (ou documento oficial com foto) e CPF. Caso o candidato seja portador de deficiência, ele deverá apresentar laudo médico emitido nos últimos 12 meses, atestando o tipo e o grau ou o nível da deficiência. Será permitido concorrer a apenas a uma vaga. A escolha deverá ser registrada na Ficha de Inscrição.

As inscrições, que também podem ser feitas por procuração, serão realizadas das 8h às 17h, na quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde também é a sede da Secretaria Executiva de Educação. O endereço é Rua Antônio Ferreira Campos, nº. 2718, Candeias. O resultado final está previsto para o dia 25 de janeiro. Os professores aprovados serão contratados em regime temporário.

Fonte: www.jaboatao.pe.gov.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231