ITEP - PE abre vagas de nível Superior em várias unidades

Terça-feira, 17 de março de 2015 às 17h33
ITEP - PE abre vagas de nível Superior em várias unidades

Novas oportunidades estão disponíveis na Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) para profissionais que tenham nível Superior.

Primeiramente 50 vagas são para Professores nos cursos de nível Médio dos Centros Tecnológicos de Caruaru (9), Garanhuns (11), Serra Talhada (24) e Araripina (6), e a remuneração pode chegar até R$ 46,35 h/a. Há ainda opções por meio de cadastro reserva incluindo o CT de Olinda. As disciplinas específicas podem ser consultadas no edital de Processo Seletivo nº 8/2015.

As inscrições são recebidas até às 16h do dia 18 de março de 2015 mediante preenchimento de ficha no site www.itep.br. Após a confirmação, deve ser enviada a documentação comprobatória em formato PDF ou JPG com até 10MB para o e-mail uept@itep.com.br até às 22h do mesmo dia.

Este certame consiste de prova de títulos, entrevista e prova didática pública com entrega de plano de aula, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

E por fim, para a função de Técnico NS I (1), é preciso ser graduado em Biologia e ter disponibilidade de viagens para realização de coletas em campo. Os interessados neste caso, têm até o dia 19 de março de 2015 para se inscrever, como consta no documento nº 19/2015.

Confira os documentos em nosso site para obter mais informações sobre estes certames.

Compartilhe: