Itanhaém - SP abre inscrições para o cargo de Alfabetizador de Libras

Prefeitura de Itanhaém abre inscrições para processo seletivo de Alfabetizador de Libras com salário de R$ 1.549,00!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 15h22
Itanhaém - SP abre inscrições para o cargo de Alfabetizador de Libras

Nesta quarta (27) e quinta-feira (28) a Prefeitura de Itanhaém estará com inscrições abertas para o processo seletivo no cargo de Alfabetizador de Libras, com contratação por tempo determinado. Os interessados deverão se dirigir ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), das 9h às 11h e das 13h às 16h, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, nº. 1.131, no Centro.

Serão oferecidas sete vagas. O salário é de R$ 1.549,00 para uma jornada de 30 horas semanais.

Para participar, o candidato deve possuir, no ato da inscrição, curso superior de licenciatura plena e curso de formação de Intérprete de Libras, ter na data da contratação idade igual ou superior a 18 anos, além de outras exigências previstas no edital.

A prova será realizada no dia 10 de março, em horário e local a ser definido em Edital de Convocação para as provas, que será afixada na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e divulgada no site oficial da Prefeitura no dia 6, contendo informações quanto aos horários e locais de realização.

O edital completo da abertura de inscrições já está disponível no site oficial do Governo Municipal de Itanhaém e será publicado no Boletim Oficial nº 225.

Fonte: www.itanhaem.sp.gov.br

Compartilhe: