ITAI - PR forma cadastro reserva para Analista de Sistemas Junior em Foz do Iguaçu

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 13h47
ITAI - PR forma cadastro reserva para Analista de Sistemas Junior em Foz do Iguaçu

Desta vez o objetivo do Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI) é formar cadastro reserva para três vagas de Analista de Sistemas Junior, por meio de Processo Seletivo.

É preciso ter nível Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou áreas afins, e disponibilidade para exercer atividade por 44h semanais, para concorrer.

Entre os benefícios oferecidos, além do salário de R$ 2.147,68, o aprovado deve receber também o vale alimentação no valor de R$ 440,00, seguro de vida e plano de saúde.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e currículo publicado no edital, e enviar para o e-mail rh@itai.org.br até o dia 22 de março de 2015, sendo que a confirmação será enviada em até três dias após o recebimento.

Este certame consiste de análise curricular, prova de conhecimento técnico teórico e prático, prevista para o dia 28 de março de 2015 na Unioeste - Universidade Estadual do Paraná, campus de Foz do Iguaçu, além de entrevista técnica e comportamental.

O presente Processo Seletivo tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: