ITAI - PR forma cadastro reserva para Analista de Sistemas Júnior

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 15h51
ITAI - PR forma cadastro reserva para Analista de Sistemas Júnior

Desde o último dia 26 de março de 2014, o Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI), sediado na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, está recebendo inscrições para o processo seletivo 003/2014.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva para quatro vagas no cargo de Analista de Sistemas Júnior, sendo duas para o perfil de Automação e duas para Web. Para exercer a função, o profissional deve possuir graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou afins.

A remuneração é de R$ 1.988,60 para trabalhar em jornadas de 44 horas semanais. Além do salário, serão pagos os seguintes benefícios: plano de saúde, seguro de vida empresarial e vale alimentação, no valor de R$ 380,00.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 21 de abril de 2014, mediante envio da ficha e currículo (disponíveis no edital) ao e-mail rh@itai.org.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, prova de conhecimento técnico teórico e prático e entrevista técnica e comportamental. A aplicação da prova está prevista para o dia 26 de abril de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este cadastro reserva terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: