ISSEM - Jaraguá do Sul - SC abre concurso com vaga para Procurador Autárquico

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 15h54
ISSEM - Jaraguá do Sul - SC abre concurso com vaga para Procurador Autárquico

Se você é graduado em Direito, possui Registro na Ordem dos Advogados do Brasil, e está em busca de uma colocação no funcionalismo público, fique atento. O Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais - ISSEM, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, está realizando o primeiro Concurso Público de 2015.

Há uma oportunidade para Procurador Autárquico. O profissional aprovado recebe remuneração de R$ 5.460,75, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho.
Para se inscrever você deve acessar o site da organizadora SOCIESC (www.sociesc.org.br), a partir das 10h do dia 22 de abril de 2015 até às 16h59 do dia 25 de maio de 2015. Lembrando a todos que o horário segue o oficial de Brasília. A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deve ser paga mediante boleto.

Haverá aplicação de Provas Objetivas e de Títulos a fim de selecionar os profissionais inscritos, na data provável de 14 de junho de 2015.

A validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: