ISGH divulga quarto aditivo ao Concurso Público que oferece vagas para o HR do Sertão Central - CE

Terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 09h40
ISGH divulga quarto aditivo ao Concurso Público que oferece vagas para o HR do Sertão Central - CE

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) - Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim - CE, anunciou o quarto aditivo ao processo seletivo regido pelo edital nº 01/2014 e destinado à contratação de 1.647 profissionais, além de formação de cadastro reserva.

O documento altera os quadros referentes aos exames a serem realizados e às pontuações a serem aplicadas.

Com o primeiro edital aditivo, foram corrigidas as habilitações exigidas, atribuições e conteúdo programático de diversas funções, além de acrescidos dois artigos relacionados à eliminação de candidatos, conforme a realização da prova de forma diferente da recomendada, e o cargo de Médico Cirurgia Pediátrica, com sete oportunidades.

Também foram alterados a nomenclatura do local onde serão exercidas as funções preenchidas com o certame, bem como os itens relacionados à atualização do endereço do candidato, à aplicação da prova objetiva e aos recursos interpostos nesta fase.

Já o segundo documento retificador, modificou os requisitos exigidos para concorrência no cargo de Gerente de Risco, enquanto o terceiro estendeu o prazo de inscrição até 29 de setembro de 2014, pelo site www.institutocidades.org.br.

As vagas estão divididas entre as escolaridades de níveis fundamental, médio, técnico e superior, dentre diversas funções, incluindo de Auxiliar de Manutenção, Ascensorista, Técnico de Enfermagem, Assistente Social e Médico Anestesiologia, como pode ser conferido no edital de abertura.

Os salários devidos aos candidatos convocados, variam entre R$ 724,00 e R$ 8.264,65, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 16h a 44 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento de abertura disponibilizado logo abaixo da notícia.

Compartilhe: