Ipiranga do Norte - MT retifica seleção para Cirurgião-dentista e Agente de Fiscalização

Prefeitura de Ipiranga do Norte, MT, retifica edital e abre processo seletivo para Cirurgião-dentista e Agentes de Fiscalização Sanitária.
Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 10h24
Ipiranga do Norte - MT retifica seleção para Cirurgião-dentista e Agente de Fiscalização

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, divulgou a primeira retificação do processo seletivo nº. 007/2014, que visa à contratação de três profissionais.

O documento corrige o item que trata sobre o período de inscrição, quanto ao mês final do prazo, que estava escrito erroneamente.

Por meio deste certame serão selecionados Cirurgião-dentista (1) e Agente de Fiscalização Sanitária (2), para o exercício de 40 horas semanais. A remuneração devida é de R$ 4.181,54 ou R$ 876,99, respectivamente.

São aptos a participarem, candidatos com formação de nível médio incompleto ou superior, obtido em odontologia com registro no conselho da classe.

As inscrições devem ser efetuadas de 29 de agosto de 2014 a 8 de setembro de 2014, na sede da prefeitura, situada na Rua dos Girassóis, nº 387, Centro, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 7h às 13h, em dias úteis.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de setembro de 2014. O conteúdo programático a ser utilizado para elaboração do teste, pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: