IPARDES - PR: Teste Seletivo para 42 vagas

Segunda-feira, 3 de setembro de 2007 às 17h44

O IPARDES-PR (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social) realizará Teste Seletivo Público, sob execução da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - COPS/UEL, para selecionar 42 (quarenta e dois) candidatos para contratação temporária na função de Entrevistador de Campo, com salário de R$ 780,00 e carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo e conhecimentos básicos de informática.

São deveres da função de Entrevistador de Campo: assiduidade, pontualidade, discrição, lealdade e respeito às instituições constitucionais e administrativas, observância das normas legais e regulamentares, proceder na vida pública e privada de forma a dignificar sempre a função pública, entre outros.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h00 do dia 6 de setembro de 2007, através do endereço eletrônico www.cops.uel.br, ou então, no IPARDES (www.ipardes.gov.br), na Rua Máximo João Kopp, 83, Bloco 02 - Santa Cândida, em Curitiba - PR. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 deverá ser efetuado até o dia 10 de setembro de 2007.

A Prova Objetiva será composta por 10 questões de Português/ Interpretação de Texto, 5 de Matemática, 10 de Conhecimentos Gerais e 15 de Conhecimentos Específicos, totalizando 40 questões de múltipla escolha.

A prova será realizada no dia 23 de setembro de 2007, às 14hoo, em locais a serem comunicados no dia 14 de setembro de 2007, no cartão de inscrição do candidato e nos sites mencionado. O candidato deverá chegar ao local com 60 minutos de antecedência, carregando cartão de inscrição com fotografia atual, documento de identificação original, lápis, borracha e caneta esferográfica com tinta preta.

A contratação não gera ao candidato direito nem expectativa de direito à efetivação no Serviço Público Estadual. A validade desse teste vencerá após 24 meses, mas há possibilidades de ser prolongado por igual período.

Compartilhe: