IPA - PE realiza Seleção Pública Simplificada com 32 vagas

IPA de Pernambuco abre Seleção Pública Simplificada com 32 vagas em várias áreas, incluindo oportunidades para pessoas com necessidades especiais.
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 15h39
IPA - PE realiza Seleção Pública Simplificada com 32 vagas

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) realiza Seleção Pública Simplificada, visando à contratação temporária de 32 profissionais de diversas áreas. Deste total, quatro posições são para pessoas com necessidades especiais.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, que faz jus a remunerações de R$ 1.050,00 e R$ 1.200,00, dependendo do cargo.

As oportunidades são para candidatos com Nível Fundamental Incompleto/Completo, que desejam atuar nas seguintes funções: Operador de Motoniveladora (1), Operador de Sonda (2), Operador de Pá Mecânica (1), Operador de Escavadeira (2), Auxiliar de Rolo Compactador (1), Auxiliar de Instalador (2), Auxiliar de Sonda (2), Instalador de Poço (2), Mecânico de Equipamento Pesado (1), Motorista de Equipamento Pesado (10), Soldador (1) e Tratorista (7).

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de junho de 2015 a 7 de julho de 2015, exclusivamente, nas unidades do IPA. Os endereços podem ser conferidos no Edital disponível para consulta em nosso site.

Os candidatos serão escolhidos por meio de Avaliação Curricular, etapa única do Processo Seletivo, que possui caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, a critério do IPA. Outros detalhes podem ser obtidos no documento encontrado em nosso site.

Compartilhe: