Instituto Rio Branco divulga resultado da 2ª fase do concurso para diplomata

Instituto Rio Branco divulga resultado final e convoca candidatos para as próximas fases do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 08h21
Instituto Rio Branco divulga resultado da 2ª fase do concurso para diplomata

A Diretoria Geral do Instituto Rio Branco, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna públicos o resultado final na Segunda Fase - prova escrita de Português e a convocação para a Terceira Fase - provas escritas de História do Brasil, de Geografia, de Política Internacional, de Inglês, de Noções de Economia e de Noções de Direito e Direito Internacional Público - e para a Quarta Fase - provas escritas de Espanhol e de Francês - dos candidatos ao concurso público de Admissão à Carreira de Diplomata.

Data de realização das Provas:

  • Dia 16 de junho de 2012, às 9 horas: Prova Escrita de História do Brasil;
  • Dia 17 de junho de 2012, às 9 horas: Prova Escrita de Inglês;
  • Dia 23 de junho de 2012, às 9 horas: Prova Escrita de Geografia;
  • Dia 24 de junho de 2012, às 9 horas: Prova Escrita de Política Internacional;
  • Dia 30 de junho de 2012, às 9 horas: Prova Escrita de Noções de Direito e Direito Internacional Público;
  • Dia 1º de julho de 2012, às 9 horas: Prova Escrita de Noções de Economia.
  • As provas escritas de Espanhol e Francês serão realizadas, simultaneamente, na data provável de 1º de julho de 2012, às 14 horas (horário oficial de Brasília-DF), e terão a duração de 4 horas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer para a realização da Terceira e da Quarta Fase na mesma cidade onde realizou a prova objetiva, conforme opção no momento da inscrição.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: