Instituto Dom Moacyr Grechi - AC abre seleção de Mediadores

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 10h52
Instituto Dom Moacyr Grechi - AC abre seleção de Mediadores

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica do Dom Moacyr Grechi (IDM) do Acre divulgou o processo seletivo nº 28/2014 para o recrutamento de 21 profissionais para o cargo de Mediador de Aprendizagem Horista, além da formação de cadastro reserva.

Com remuneração de R$ 25,00 (Zona Urbana) ou R$ 28,00 (Zona Rural) por hora/aula, as oportunidades são para candidatos com nível superior, interessados em atuar nos cursos de formação inicial e continuada, no módulo específico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para participar da seletiva, o interessado deve cadastrar-se entre os dias 22 e 25 de setembro de 2014, nos municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Porto Acre e Rio Branco, em um dos endereços descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, que levará em consideração a experiência e a formação dos inscritos.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação do resultado final, sendo prorrogável pelo mesmo período.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: diario.ac.gov.br - página 76.

Compartilhe: