Instituto Dom Moacyr - AC retifica seleção de Mediador de Aprendizagem Mensalista

Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 15h00
Instituto Dom Moacyr - AC retifica seleção de Mediador de Aprendizagem Mensalista

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, divulgou ente as páginas 30 e 43 do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 8 de agosto de 2014, uma retificação para a reabertura do processo seletivo nº 005/2014, que visa preencher vagas de Mediadores de Aprendizagem Mensalista.

Foram corrigidos textos referentes às fases de avaliação do certame, além do cronograma, que teve alterados os itens relacionados à divulgação de resultados e ao período de interposição de recurso.

A retificação também trás correções no quadro de vagas, no formulário comprovante de inscrição, no requerimento para recurso, no instrumento de avaliação da prova prática e no roteiro para o planejamento escrito.

Na página 50 do Diário Oficial do Estado da sexta-feira, 1º de agosto de 2014, um novo cronograma foi divulgado. No documento fica informado, dentre outras coisas, que a análise curricular ocorreu de 25 a 31 de julho de 2014 e que a prova didática acontecerá em data a ser definida e divulgada. Ambas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório.

Em 21 de julho de 2014 foi divulgada, na página 38 do Diário Oficial do Estado, reabertura de inscrições, mas apenas para oito vagas. O período foi de 21 a 24 de julho de 2014.

Para participar os candidatos tiveram que apresentar toda a documentação exigida em edital dentro de um envelope, nas Unidades das cidades para as quais as oportunidades são destinadas, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Antes disso, foi informada a prorrogação do período, até 19 de maio de 2014.

O processo seletivo é destinado ao provimento temporário do cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista, junto aos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A atuação será na área urbana dos municípios de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Rio Branco e Tarauacá, com jornadas semanais de 30h e 40h.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: