Instituto Dom Moacyr - AC abre vagas para Mediadores de Aprendizagem

Instituto abre seleção para Mediadores de Aprendizagem Horista em curso do Pronatec com remuneração de R$ 25,00 por hora-aula. Garanta sua vaga!
Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 15h07
Instituto Dom Moacyr - AC abre vagas para Mediadores de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 04/2104, destinado à seleção de 10 Mediadores de Aprendizagem Horista, para atuação nos Cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Os selecionados irão atuar nos cursos de Aderecista (1); Assistente de Produção (1); Contador de Histórias (2); Editor de Vídeo (1); Figurinista (1); Fotógrafo (1); Operador de Áudio (1); Roteirista de Animação (1); e Sonoplasta (1), desde que apresentem formação de nível médio ou superior na área pretendida.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 25,00 por hora-aula de 60 minutos, em conformidade com a carga horária prevista no termo de compromisso, não ultrapassando os limites estipulados em lei e nas normas internas do IDM.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 a 28 de abril de 2014, mediante a entrega de envelope contendo a documentação exigida, ao Centro de Educação Profissional CEFLORA (Rua Paraná nº 865, Bairro 25 de agosto em Cruzeiro do Sul - AC) ou na Usina de Artes (Avenida das Acácias, nº 1.115, Bloco B, Distrituo Industrial, em Rio Branco - AC).

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e Capacitação realizada pelo IDM, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - Página 34.

Compartilhe: