Instituto de Química - USP abre vaga para Especialista em Laboratório

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 17h09
Instituto de Química - USP abre vaga para Especialista em Laboratório

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. IQUSP 002/2013

A partir do dia 15 de fevereiro o Instituto de Química (IQ) da Universidade de São Paulo (USP) receberá inscrições para o concurso público no qual disponibilizará uma vaga para Especialista em Laboratório, nível superior.

De acordo com o Instituto, o posto de trabalho é destinado ao atendimento do projeto de Estudos da Diversidade Microbiana no Parque Zoológico do Estado de São Paulo (Biota/Fapesp - Microrganismos), com jornada prevista em 40h semanais.

Ainda segundo o IQ, o contrato será firmado em regime celetista com experiência de 90 dias e salário de R$ 6.040,48.

Para disputar a vaga, o interessado deve possuir curso de graduação completo na área de Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Matemática e/ou Sistemas de Informação, bem como possuir registro no Órgão Profissional competente e conhecimentos técnicos da língua inglesa e de informática.

Constam entre as atividades da função, realizar junto aos Docentes estudos e pesquisas relacionadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão (exceto atividades didáticas).

A informação é de que as inscrições serão recebidas de 15 de fevereiro a 12 de março pelo site uspdigital.usp.br (link concursos), com limite das 17h no último dia, sob taxa de R$ 91,00.

Conforme consta em edital, todos os participantes serão submetidos à prova de múltipla escolha composta por 40 questões objetivas, prova dissertativa com oito questões discursivas e prova prática composta por cinco questões de programação e análise de dados

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: