Instituto de Psicologia da USP oferece vaga para Técnico de Laboratório

Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 13h19
Instituto de Psicologia da USP oferece vaga para Técnico de Laboratório

Concurso - EDITAL IP 16/2012

Entre os dias 13 e 17 de agosto, o Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) estará com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Técnico de Laboratório, no Departamento de Psicologia Experimental.

O contratado atuará nos Laboratórios de Etologia, Análise Biocomportamental e Psicofarmacologia e receberá o salário de R$ 3.212,36 em jornada de 40 horas semanais. Para exercer este cargo, o candidato deverá ter o ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até às 17h do dia 17 de agosto, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site https://uspdigital.usp.br/marteweb e pagamento da taxa de R$ 49,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 50 questões sobre português, matemática, informática e conhecimentos específicos, além de prova prática que constará da execução de procedimentos que envolvam manipulação de ratos e administração de drogas e uso de softwares, busca pela Internet, redação de um texto e comunicação por e-mail.

Este concurso terá a validade de seis meses, a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Retificação do item 6.3.7

Compartilhe: