Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu - PR prepara teste seletivo para maio

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 10h49
Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu - PR prepara teste seletivo para maio

Está previsto para o próximo mês, maio, a realização do Processo Seletivo Simplificado - PSS, para contratação de funcionários para o Fozhabita - Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu. A comissão responsável por organizar o processo já foi constituída e nos próximos dias o edital de inscrição será publicado.

Será feita a contratação de profissionais em dez áreas: arquiteto e urbanista, engenheiro civil, engenheiro ambiental e contador, todos com registro junto aos conselhos de suas áreas. Também haverá vagas para mestre de obras, almoxarife, servente de pedreiro, assistentes administrativos e recepcionista.

A diretora, Vanessa Maia Vasques Alves, que faz parte da comissão do PSS, informou que a intenção é fazer a contratação desses profissionais ainda nesse primeiro semestre. "Ainda nesta semana a comissão vai iniciar as reuniões onde será feito o planejamento, organização e operacionalização do processo seletivo. Entre as definições prioritárias está à forma de seleção dos candidatos, que pode ser por meio de prova ou análise de currículo, ou as duas formas", destaca Vanessa.

A carga horária será de 30 e 40 horas semanais. Com a contratação destes profissionais, através do PSS, o diretor Superintendente do Fozhabita Valmir Griten, acredita dar mais celeridade aos projetos existentes sob o comando do Governo Municipal. "Temos um compromisso com a sociedade. Projetos que estão aguardando a liberação de recursos do PAC 2 já estão para ser liberados. Assim o prefeito Reni Pereira entendeu a necessidade de contratação desses profissionais, o que irá nos ajudar a contribuir ainda mais para com o desenvolvimento social e urbano da nossa cidade", disse Griten.

Fonte: www.pmfi.pr.gov.br

Compartilhe: