Instituto de Geociências - USP abre vagas docentes na área de Geologia Geral

Instituto de Geociências da USP abre processos seletivos para Professores com salário de R$ 1.592,11 - Confira as disciplinas e como se inscrever!
Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 10h42
Instituto de Geociências - USP abre vagas docentes na área de Geologia Geral

O Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGC - USP) anunciou a abertura de três processos seletivos (PSs) para o provimento do cargo de Professor Contratado III (Professor Doutor) para atuar no Departamento de Geologia Sedimentar e Ambiental.

Em todos os casos os profissionais atuarão na área de Geologia Geral, com contratos válidos até 31 de julho de 2015, jornadas semanais de 12h e remuneração de R$ 1.592,11.

Conheça as oportunidades:

  • PS 08/2014 - disciplinas de Recursos Naturais, Processos Formadores de Depósitos Minerais, Modelos Aplicados em Exploração Mineral, Avaliação de Recursos Minerais e Introdução à Geoestatística.
  • PS 09/2014 - disciplinas de Geologia do Espinhaço, Introdução à Geologia, Geologia Dinâmica e Estratigráfica, Tectônica de Bacias Sedimentares e de Princípios de Geologia Sedimentar.
  • PS 10/2014 - disciplinas de História da Terra e Evolução Biológica, Técnicas de Mapeamento Geológico de Terrenos Sedimentares, Estratigrafia, Princípios de Geologia Sedimentar e de Tectônica de Bacias Sedimentares.

Para concorrer basta ter formação correspondente aos cargos e realizar inscrição de 2 a 10 de outubro de 2014 na Assistência Acadêmica do Instituto (rua do Lago, nº. 562, sala 306, cidade universitária "Armando Salles Oliveira"), mediante entrega dos documentos solicitados nos editais de abertura.

As avaliações serão compostas por prova escrita e didática ou ainda, prova de habilidade específica, conforme detalhado nos certames.

Mais informações nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 173 e 174.

Compartilhe: