Instituto de Física de São Carlos - USP abre concurso para Professor Doutor

Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 08h44
Instituto de Física de São Carlos - USP abre concurso para Professor Doutor

Têm início na próxima sexta-feira, 6 de junho de 2014, as inscrições do concurso público 21/2014 do Instituto de Física de São Carlos, ligado à Universidade de São Paulo (USP). O objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Como responsabilidade o Docente terá as áreas de Teoria de Campos ou Matéria Condensada Teórica, Biofísica Teórica ou Experimental, Cristalografia de Pequenas Moléculas e Nanobiotecnologia do Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar.

A jornada de trabalho será de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e a remuneração, de R$ 9.184,94.

Os interessados têm de 6 de junho de 2014 a 4 de agosto de 2014 para realizar inscrição junto à Assistência Acadêmica do Instituto (avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, Centro), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova oral do projeto de pesquisa, conforme detalhado no certame.

A validade do concurso é imediata, com término na nomeação do candidato aprovado. Para mais informações consulte o edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: