Instituto de Física da USP abre concurso para Professor Doutor

Inscrições para concurso público do Instituto de Física da USP estão abertas! Venha ser Professor Doutor e concorra a salário de R$ 9.184,94.
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 14h15
Instituto de Física da USP abre concurso para Professor Doutor

Teve início nesta quarta-feira, 11 de junho de 2014, o período de inscrições do concurso público 27/2014 do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP). O certame é destinado ao provimento do cargo de Professor Doutor.

Como responsabilidade o profissional terá as áreas experimentais de pesquisa de Sistemas Eletrônicos Fortemente Correlacionados, Magnetismo Molecular e Interação da Radiação Eletromagnética com a Matéria, com atuação junto ao Departamento de Física dos Materiais e Mecânica.

A jornada de trabalho será de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 9.184,94.

Pode se inscrever candidato com formação correspondente ao cargo, que compareça à Assistência Acadêmica do Instituto (praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº., na sala 339 da Ala I, Edifício Principal) até 8 de setembro de 2014, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, para realizar entrega de documentação.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa e arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: