Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp seleciona Professor Doutor

Unicamp abre inscrições para contratação de Professor Doutor na área de História do Brasil, com salário de R$ 1.675,01.
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 10h30
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp seleciona Professor Doutor

Entre os dias 21 de janeiro de 2015 e 20 de fevereiro de 2015, o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Doutor.

O candidato aprovado irá atuar na área de História do Brasil, ministrando a disciplina HH-384 História do Brasil I, em caráter temporário. A remuneração é de R$ 1.675,01, correspondente ao regime de 12 horas semanais e a titulação de Doutor.

As inscrições devem ser efetuadas na secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Rua Cora Coralina, nº 100, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site. O prazo de validade desta seletiva é de um ano.

Compartilhe: