Instituto de Economia da Unicamp - SP seleciona Estagiário de Informática

Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 08h09
Instituto de Economia da Unicamp - SP seleciona Estagiário de Informática

Os estudantes das graduações de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Computação, já podem se inscrever para o Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), destinado ao provimento de uma vaga para Estagiário no Instituto de Economia.

Para concorrer, os interessados precisam estar matriculados em Instituição de Ensino Oficial, a partir do primeiro semestre do curso.

Nesta vaga, além das demais que surgirem dentro do prazo de validade da seleção que é de um ano, o aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30. A bolsa mensal é de R$ 902,14, além de auxílio transporte de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

As inscrições são recebidas até 22 de janeiro de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos - Sala 12, do Instituto de Economia, localizado na Rua Pitágoras, nº 353, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A avaliação dos participantes ocorre em três etapas, compostas por Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista.

A previsão é de que o aprovado inicie suas atividades em março de 2015. Para obter mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: