Instituto de Computação da Unicamp prorroga inscrições de seleção para Professor Doutor

Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 10h11
Instituto de Computação da Unicamp prorroga inscrições de seleção para Professor Doutor

O Instituto de Computação da Unicamp divulgou a prorrogação das inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O documento informa que os pedidos de participação podem ser efetuados até 12 de novembro de 2014, na secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, por candidatos com doutorado.

As disciplinas de responsabilidade do profissional aprovado são de MC102 - Algoritmos e Programação de Computadores, MC202 - Estruturas de Dados e MC302 - Programação Orientada a Objetos, vinculadas ao Departamento de Sistemas de Informação. A remuneração devida ao candidato é de R$ 1.592,14, considerando o regime de turno parcial.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas específica, didática, de títulos, e de arguição, baseadas no conteúdo programático disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: